CONTRATO DE CESSÃO DE ESPAÇO VIRTUAL E OUTRAS AVENÇAS

TibumBr – Publicidade, soluções para internet e sistemas, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Vemag, nr. 324, sala 04, CEP 04.217-050, inscrito no CNPJ/MF sob o nr 72.902.083/0001-15, doravante denominado simplesmente " TibumBr ", e a PESSOA FÍSICA e ou PESSOA JURÍDICA identificada no cadastro do banco de dados eletrônico do TibumBr e/ou no Pedido de Inserção, doravante denominado simplesmente"ANUNCIANTE", celebram o presente Contrato, que se regerá pelas cláusulas e condições abaixo, bem como pela observância da política de segurança e privacidade do TibumBr, acessível através do link: www.tibumbr.com.br

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO

1.1. O TibumBr irá ceder ao ANUNCIANTE espaços virtuais para inserção de anúncios publicitários, dentro dos formatos e padrões estabelecidos nas ferramentas TibumBr, sejam elas no portal ou aplicativos e nos termos e condições do presente Contrato. Os termos e condições aqui previstos podem ser complementados, conforme o caso, por meio do Pedido de Inserção, devidamente assinado por ambas as partes.

1.2. Ao enviar um Pedido de Inserção ao TibumBr, o ANUNCIANTE declara-se ciente e de acordo com todas as regras, termos e condições previstos neste contrato.

CLÁUSULA SEGUNDA – DADOS CADASTRAIS

3.1. O ANUNCIANTE informará ao TibumBr todos os dados necessários para seu cadastramento, comprometendo-se a fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si mesmo, no momento do seu cadastramento, responsabilizando-se civil e criminalmente por estas informações.

3.1.1. O ANUNCIANTE declara-se ciente de que a utilização de dados falsos, inválidos, incorretos ou de terceiros sem sua autorização, são de sua inteira responsabilidade, podendo acarretar o CANCELAMENTO IMEDIATO DA CESSÃO DO ESPAÇO VIRTUAL, SEM PRÉVIA NOTIFICAÇÃO, e, ainda, caracterizar a prática de ato ilícito, sujeitando-o às penalidades previstas em lei.

3.2. O ANUNCIANTE autoriza expressamente que o cadastramento mencionado na cláusula 3.1. seja feito e mantido pelo TibumBr, bem como autoriza o TibumBr a fornecer as informações constantes de referido cadastro a autoridades públicas competentes que as solicitarem formalmente, nos termos da Constituição Federal Brasileira e demais legislações aplicáveis, aos órgãos de registro de domínio, e a seus parceiros estratégicos, comerciais ou técnicos, com a finalidade de oferecer melhores condições dos Recursos ao ANUNCIANTE. Ademais, oANUNCIANTE DECLARA EXPRESSAMENTE E CONCORDA QUE O TibumBr COLETE INFORMAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DE TRÁFEGO, COM INTUITO DE IDENTIFICAR GRUPOS DE PERFIL DE USUÁRIOS E PARA FINS DE ORIENTAÇÃO PUBLICITÁRIA.

3.3. O ANUNCIANTE deverá informar o TibumBr sempre que ocorrerem alterações nas informações cadastrais, incluindo, mas não se limitando, a qualquer mudança no endereço para os quais deverão ser enviados os boletos de pagamento, bem como de alterações de telefones, e-mails ou nome da pessoa de contato, que deverão ser informadas em qualquer dos meios disponibilizados pelo UOL para atendimento ao Cliente.